terça-feira, 20 de julho de 2010

Grupo West Camping realiza levantamento na Cachoeira Itimirim

Observando as cachoeiras do Itimirim e Itinguçu da BR-101 nós, coordenadores do Grupo West Camping – Esportes de Aventura, realizamos no dia 19 de junho de 2010 um reconhecimento primeiramente da cachoeira do Itimirim para verificar a viabilidade de mais uma atração de nossas atividades e cursos.

Para uma melhor visualização das possibilidades decidimos realizar o percurso subindo o rio reconhecendo que desta forma teremos um diferencial para um passeio por possuir diversas duchas e piscinas naturais, com possibilidade de banhos em suas águas frias. A paisagem circundante é constituída por árvores de médio e grande porte, como: angicos e pinheiros e árvores frutíferas como bananeiras e mangueiras e grandes rochas e pedras circundam a cachoeira oferecendo algumas possibilidades de práticas de esportes de aventura além de alguns mirantes onde possibilita uma brilhante visão do nosso litoral.

Assim como o privilégio que tivemos de visitar esta brilhante região já visitada por seus moradores nós do GWC – Esportes de Aventura incluiremos mais esta aventura e opção de lazer para os amantes da natureza e dos esportes. Aguarde nossa programação.

Participantes:
Prof. Gilberto Fernandes
Prof. Esp. Leandro Carvalho
Prof. Esp. Fred Marques
Artigo:
Prof. Gilberto Fernandes
Prof. Esp. Leandro Carvalho














Nenhum comentário: